7 de ago. de 2017

não foi por querer

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Se eu alimentei algum amor por você,
te juro, não foi por querer
Não queria estar apaixonada,
Não estava preparada
Para nutrir novamente este sentimento em mim
E ainda assim este surgiu
Aconteceu de repente
eu sofri um acidente:
bati meus olhos em você
Me pegou desprevenida
Me deixou sem saída
Me fez pensar em coisas e em situações que poderia viver junto a você
Mas se não é nosso destino,
Por que isto nasceu em meu peito?
Quero te esquecer, parar de sentir o que sinto
Não ter ciúmes se não nos falamos
Não ter saudades se não te vejo
Apagar de vez todo o desejo
de estar perto de ti e não poder
E tuas conversas que me instigam esperança
pra logo depois me deixar só na lembrança
do silêncio sem fim
Me ensina por favor a te esquecer
Já tentei de tudo
te excluí, te ignorei, te tirei do meu feed de notícias,
te tratei como irmão, até te pedi perdão
pra ver se livrava meu coração
do peso desta paixão
e, por um tempo até que deu certo
Mas você está gravado no meu peito, no fundo do meu desejo
e, por ter boa memória, nem mesmo teu número eu esqueço
e cada vez que te chamo, eu te dou bom dia, mas minha vontade é dizer te amo
E sofro, por não ter você, por não poder te tocar, te beijar, te acariciar, ouvir tua voz meio desafinada, teu sorriso, tuas sardas bem pintadas, tuas brincadeiras, tuas risadas, teu olhar que não param as piscadas...
Todos os dias escrevo pensando em você
Poesias, contos, histórias não vividas...
Eu quero e preciso muito de ti aqui
E eu preciso muito te esquecer
Afinal, se não é recíproco,pra quê?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário