13 de ago. de 2017

coração não é brinquedo

Às vezes ganhar aquele "tapa na cara" (figurativo) faz bem.
A gente aprende a dar mais valor a si mesmos
Porque a gente até percebe as indiretas, a não reciprocidade, mas a teimosia do coração insiste em procurar quem não tá verdadeiramente nem aí pra você, que só sabe jogar e você acaba entrando no jogo sem perceber, porque cruzou a linha entre a razão e a emoção.

Mas tem diretaças que são melhores mesmo, faz a gente acordar num pulo, em vez se ficar se enrolando no próprio sonho, engolindo o próprio orgulho, anulando seu ego,alimentando um finíssimo fio de esperança de algo que nunca vai acontecer, acreditando que não tem nada demais, mesmo quando no fundo sabemos que tem, até mesmo 'gente' demais.

Afinal, pra que dar importância pra alguém que não te dá prioridade, que não te trata com zelo, que não é transparente e sincero, que faz rodeios, que não responde perguntas simples, que some por dias, ..., ..., ...???

Virtual ou presencial, tem que ter sintonia, tem que ter atenção mútua, tem que ter cuidados, senão, alguém sempre acaba machucado.

Mas a vida é assim, quando a gente permite que o coração se abra, é sempre pra quebrar a cara, nada mais.

Bem fazia eu quando mantinha ele bem lacrado, guardado a sete chaves dentro de um cofre de titânio debaixo de 1 tonelada de concreto no fundo do mar rodeado de tubarões.

Se não é homem suficiente pra ir lá buscar, então não merece ter. E é assim mesmo que tem que ser.

Porque coração não é brinquedo. E eu, muito menos.

Por mais verdades na minha vida!!!!! 👊

K.I.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário