9 de ago. de 2017

Promessa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentadoPrometi há muito tempo que meus beijos seriam só teus
E sei que os teus também estão guardados para quando me conhecer
Não sei quanto levará até nos encontrarmos
Nem mesmo sei se já nos esbarramos por aí
Mas estou à tua espera, assim como estás à minha procura
E te peço, não desistas, ainda iremos nos encontrar, tenho fé
Ainda que demore mais alguns anos
Ainda que já estejamos cansados
Ainda que todos estejam contra nossa atitude
De esperar um pelo outro e não se aventurar com ninguém mais...
Cremos em um Deus que tudo vê, que tudo sabe, e que não deixa de atender um pedido quando é justo, pois é Deus de justiça
E temos sido fiéis
A Ele e a nós mesmos
Não nos deixamos corromper pelos desejos momentâneos
Não nos deixamos levar pelas pessoas à nossa volta tentando nos dizer o que fazer, acreditando que é o melhor, com base em suas próprias vivências no mundo
Mas este mundo está corrompido de valores
E o amor não se nutre de qualquer jeito
O amor é especial e precisa ser tratado como tal
Vejo muitos entrando e saindo das vidas uns dos outros
Apenas fingindo o amor, ou se iludindo com algo que o imitou
E assim o amor vai sendo apedrejado dia após dia
Cansei de jogar pedras
Cansei também de recebê-las
E por isso fiz este voto
Amarei somente a ti enquanto eu viver
E ainda que eu não te conheça
Já comecei a te amar
Para quando nos encontrarmos, os olhares se cruzem numa só explosão
Aquele misto de sensações intensas
Onde conseguimos enxergar a alma através dos olhos
E lá no fundo nos vermos refletidos naquele olhar
De quem finalmente encontrou seu par
E nossa missão será fazer feliz um ao outro
Porque a felicidade já está em nós, e ela vem de Deus
E teremos a certeza
De que valeu todo o sacrifício
Valeu toda a renúncia
Valeu toda a espera

K.I.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário