26 de jul. de 2017

eu escolhi te esperar

A imagem pode conter: 1 pessoaE assim tem sido...

Do jeitinho que Deus colocou no meu coração,
ainda não sei quem és,
nem se já te conheci,
não sei teu nome,
não ouvi tua voz,
nem vi tua face,
ou li tuas palavras,
só te conheço em meus sonhos,
mas te esperarei por toda minha vida,
só não espere minha vida acabar para chegar, hahahaha

Que me chamem de louca, não me importo,
eu sei em Quem tenho crido e pra Quem eu oro,
e Ele sempre responde minhas orações,
mesmo que demore.
E eu sei que Ele está te preparando pra mim,
como está me preparando pra ti.
Enquanto a maioria vai fazendo seus testes até encontrar seu par,
eu já cansei de testar,
decidi, vou te esperar,
pois se dizem que quando se encontra a pessoa certa todos os outros não terão feito sentido,
então pra quê desperdiçar o tempo de todos os outros?

Que seja pra uma vida toda, que dure pra sempre, e que o pra sempre não seja breve.

#euescolhiesperar #fé #Deusamormaior #euescolhiconfiaremDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário