19 de ago. de 2017

Saudade do amor

Não dá mesmo
Por mais que eu tente
Eu converso com muita gente
Às vezes as conversas até duram horas
Pessoas bacanas, legais, divertidas, lindos por dentro e por fora...
Dispostos a se deslocar uma distância até de 400km
E tem os que já se deslocaram e estão por perto
E eu? travo. 

Não vou. 
Só sei dizer que não. 
Não quero, não tô afim, não tô preparada, tô esperando o momento certo... 
e continuo do outro lado da tela, porque não me arrisco a encontrar ninguém, 
nem mesmo para um papo cabeça a dois, 
porque sei que eles têm expectativa de quebrar meu gelo 
e eu sei que vou acabar ferindo ...

Mas daí me pego pensando em alguém
E mesmo ficando dias sem falar, 

e mesmo não rolando aquela conversa gostosa de horas e horas, 
é somente ele quem me vem na cabeça, 
é dele que sinto falta, 
é ele que eu queria ver, 
encontrar pessoalmente, 
quem eu queria que quebrasse meu gelo 
apenas com um abraço ou um olhar...
Ah coração... por que tens que ser assim? 

tão bobo, tão frágil, tão teimoso...
Acorda!!! 

Como poderei saber o momento certo, 
se não permito momento algum? 
Como reconhecerei a pessoa certa, 
se não deixo ninguém se aproximar?
Tá complicado... 
e o peito dói, 
e o corpo estremece, 
me falta o ar 
e eu já não durmo... 
eu oro, eu reflito, eu me conformo, eu desabafo, eu grito, eu escrevo...

Mas o que eu precisava mesmo era de um colo,

um abraço bem apertado e aconchegante, 
alguém pra dividir a pipoca, 
ficar agarradinho, fazendo cafuné...
Alguém que não se importe de conhecer meus defeitos, 

e que não vá embora no primeiro desentendimento (nem nos seguintes)

Não é carência, é saudade.
Saudade do amor.

O amor faz falta, mais do que corpos...
Saudade de me dedicar, 
de levar café na cama, de acordar enchendo de beijos, de pular e se pendurar no colo quando chega, de fazer cócegas, de rir por nada, de preparar seu prato preferido, de sair juntos pra qualquer lugar sem hora pra voltar, de brigar pelo controle da tv (ou agora do netflix), de discussões bobas, de piadas sem graça, de zueiras mil, de lutinhas pra ver quem é mais forte, de comprar roupas no shopping só pra vê-lo se vestir bem (só pra mim), de aprender mil maneiras de dar novo prazer, de roupas sexy, de ver algo gostoso na padaria ou no mercado e comprar só pq ele adora, de me impedirem de sair de casa com alguma roupa que está sensual, de amanhecer vendo o sol nascer numa praia, de agarrões surpresa, de fungada no cangote, de ser jogada na cama, de dormir de conchinha, de ser calada com um beijo, de olhar nos olhos e vê-los brilhar, de estudar juntos alguma coisa nova só pra nenhum ficar por fora, de andar de mãos dadas ou abraçada, de comer aquela lasanha caseira acompanhada de um vinho do porto e uma música ao fundo preparando o clima caliente, de dançar agarradinhos, de caminhar na beira da praia, de viajar, de contar os minutos pra chegar,...

Tanto, tanto pra compartilhar...
Só falta conhecer meu par.


Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário