25 de jul. de 2017

louca racional

Eu vivo uma loucura consciente
Racionalizo minhas emoções
Não admito meus impulsos fazerem o que não me faz bem
Vivo intensamente cada momento
Mas dentro da noção de certo e errado
Gosto de adrenalina
E injeto na veia sempre que posso
Mas sem deixar de lado a segurança
Vou vivendo a vida num equilíbrio harmônico
De quem tem ousadia pra ir mais além
Sem deixar pra trás suas raízes, seus princípios e os que me amam
Porque de nada adianta ir sozinha
O gostoso da aventura é a companhia
É rir e se divertir e ter com quem compartilhar
Não importa o vínculo que se tem com a pessoa
Se conhecemos em alguma estação, ou se nos acompanha há mais de um verão
Se é um amor, melhor amigo, irmão, mãe, tia, avó, colega de escola, de igreja, de coca-cola...
Quem passa pela vida sem viver, não sabe o que está perdendo
Se aventurar, se arriscar, faz parte de viver
Só não vale a pena quando faz alguém sofrer
Ainda que esta pessoa seja você...

Por mais sorrisos, mais abraços, mais vento na cara, mais amassos, mais tremor nas pernas, mas coragem, mais mais...

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário