4 de jul. de 2017

O primeiro amor

Passa o tempo, a gente segue em frente
Mas sempre ficará na lembrança da gente
Adolescência, fase gostosa
Ingenuidade, sonhos, coragem
Muitos pequenos amores passam por nossas vidas
Mas sempre haverá aquele que marcou
Eternamente vivo, por onde que que formos
E, mesmo que tenha durado pouco, ou quase nada
Consideraremos sempre a fase mais bonita que um dia vivemos
Pois sabemos que fora sincero e intenso enquanto durou
Aqueles sábados ansiosos esperando a hora de se ver
A mão olhando com o canto do olho repreendendo
E a gente viajava na fantasia ao se encontrar
Correr pelos campos
Encontrar os amigos
Mil beijos e abraços
Sentir o ar gelado no rosto, do frio do inverno
Querer que aquelas horas não tivessem fim
Mas tiveram...
A dor no peito de te ver e não mais poder te tocar
Ou sentir teu abraço
Ver-te com outra(s) e ter que suportar e seguir em frente fingindo que está tudo bem
E assim passaram-se os anos, você olhava pra mim com aquela piscadinha meiga, e eu sorria de volta
Queria mesmo era estar ao teu lado
Ah, por que certas coisas são assim?
Por que nossos amores precisam ter fim?
Quando se apaixona na infância, ou na adolescência, por mais que não se tenha maturidade, há muita sinceridade
Havia ao menos da minha parte.
E, mesmo nos braços de outro, em sonhos sempre te encontrava
Não era de propósito, eu juro
Mas insistias em aparecer, mesmo eu também tendo te esquecido
Meus sonhos me trolavam.
Mas que bom que a gente cresce
E acaba que amadurece
Hoje sei que foi ilusão
Tantos planos, tantas promessas
Tudo foi em vão
E assim a gente aprende
Com a primeira desilusão
Quando o mundo abaixo dos teus pés pela primeira vez
quando tudo parece perdido
quando não se acha mais abrigo
quando só se quer chorar e nada mais
quando não se quer amar nunca mais...
Mas amamos
Somos forçados
Porque a vida segue
E continuamos vivos
Mas o amor muda
E nós mudamos junto.

 K.I.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário