4 de jul. de 2017

Antes...

A imagem pode conter: oceano, água, céu, atividades ao ar livre, natureza e textoE antes que eu desfaleça
Antes que eu me esqueça
Antes que eu pereça
Antes que eu enlouqueça
Antes que nada aconteça
Antes que eu perca a cabeça
Antes que anoiteça
Ou talvez antes que anoiteça...

Amarei uma vez mais
Pois quem sou eu sem amor?
Os desamores que me perdoem
mas não os quero comigo...
Quero calor, quero abrigo
Parar de olhar pro próprio umbigo
Voltar a dançar na chuva.
Sair sem hora pra voltar.
E se o mundo acabar?
Deixe que acabe.
Preciso ser feliz,
sem julgamentos,
sem ressentimentos...
só eu, o mar, o ar e o céu azul,
ou negro pintado de estrelas...
Quero sonhar, realizar!
Não, não me deixe aqui
sem tudo isso experimentar.
Melhor seja que eu me vá, do que viver sem viver
Não, não é devaneio, é anseio
anseio de ser mais, de fazer mais, de ir mais além
e mesmo que não haja ninguém,
que seja eu, que seja só, mas que seja
Antes que eu volte a ser pó.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário