17 de jul. de 2017

Que seja meu

Não quero beijos apenas para satisfazer vontades
Preciso sentir o ardor da paixão em meus lábios
Não quero amor pela metade
Cansei de remoer saudades...

Preciso sentir o calor do sentimento
Eternizar na memória, o momento
E se não for assim,que não venha
Deixe-me só...

Sonhar com abraços
De mãos dadas, contra o vento
Sentir que sou dele, e ele é meu
Sem infortúnios, amor meu.

E se não for pra ser só meu, que não o seja
Aguardarei o que é meu chegar
Porque ter que deixar o amor ir, é tristeza
prefiro então não tê-lo, a outra vez perdê-lo

Mas sei que um dia hei de conhece-lo
Então gritarei
com toda força que há em meu peito:
Valeu a pena esperar!

Diante da minha singeleza
quero apenas ser única
para sempre, enquanto dure
mas que dure mais que um breve sonho
e que eu não precise acordar nesta vida

Cansei de dar adeus a pessoas
de rasgar meu peito a toa
de remoer saudades
de querer verdades

Cansei de mentiras
ilusões não são pra mim
prefiro bem mais a realidade de estar só
do que a ilusão de ter alguém incompleto

K.I.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário