25 de mar. de 2017

bem-me-quer / mal-me-quer

venho tentando
te esquecer
te deixar de lado
mas está complicado
Você me enfeitiçou
com esse teu jeito
com teu sorriso
e eu sei que não foi de propósito
mas como desligar essas emoções?
vou seguindo
te evitando
mas quando percebo
te procuro
preciso te ver
te ouvir
ver como estás
se sentiu minha falta
ou se apenas nem se percebeu
minha breve ausência
não consigo te compreender
você é cheio de mistérios;
ao mesmo tempo que me inspira
a continuar gostando de você,
também demonstra não se importar.
não entendo nossas conversas,
quase sempre falo sozinha,
e pra quebrar o silêncio, falo até demais
já você, se fecha...
não sei se realmente gosta de falar comigo,
ou se apenas cumpre esse teu jeito meigo,
de não deixar pra trás um amigo...
mas confesso que ainda arde em meu peito
a tua ausência
o fato de não procurar-me
tanto quanto te procuro
e não te culpo,
pois que o sentimento é só meu
e nunca te ouvi dizer ser reciproco,
mas ainda assim
não consigo te esquecer;
se é feitiço, por favor desfaça;
se é sonho, que eu acorde de uma vez
e volte a sentir paz;
posto que, se não é amor, só me trará dor
quanto mais continuar a me importar...
e, de tanto que evitei paixões,
como fui por você me apaixonar?
preciso voltar
a ser quem eu era
sem me importar com essas coisas
sem me entregar a uma paixão qualquer
sem brincar de bem me quer...


by Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário