10 de mar. de 2017

Me apaixonei por um olhar

Bahh
Agora complicou
Conheci alguém
que me fez rir
que me cativou
que mexeu com meu coração de um jeito que ninguém mais havia feito
Há três anos espero alguém assim
brilhante
divertido
simpático
transparente
profissional
Na verdade não sei
não o conheço bem
apenas o vi uma vez
e nos falamos por alguns minutos enquanto tratava questões profissionais
não posso explicar
mas algo em mim despertou
que me faz gelar o peito e querer vê-lo outra vez
mesmo que seja só pra ter certeza de que não foi apenas a primeira impressão
ou que foi apenas ilusão
mas esse palpitar no coração não tem razão
amor à primeira vista? nunca acreditei nisso
mas confesso que foi imprevisível
Não sei em que acreditar
Não sei o que esperar
Será que ele percebeu?
Será que já tem alguém?
Tantas perguntas a se fazer, tanto a descobrir...
Não,
Não foi por carência, ou estar sozinha tanto tempo
Não foi pela beleza, apesar de sê-lo
Talvez pelos olhos verdes brilhantes e penetrantes
Talvez pelo sorriso  aberto e cativante
Talvez pelas palavras alegres e sem medo
Por termos rebatido todas as brincadeiras com palavras de um modo a nos compreendermos e rirmos de tudo ao final
Talvez fosse a esperança de encontrar sua alma gêmea, mesmo que esta não exista
Talvez seja apenas uma alma reluzente que me chamou atenção
num mundo tão cheio de si, que nos faz não ter vontade de olhar pra ninguém
Mas,
E se?

by Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário