28 de mar. de 2017

Não Sou Deste Mundo

Não sei o que somos nesta vida,
terráqueos perdidos em suas próprias ideologias
sem ideologia nenhuma
Não desejei muita coisa nesta vida,
mas desejei coisas impossíveis:
felicidade,
amor,
paz...
Teria abandonado tudo e todos para viver um conto de fadas
Mas hoje, perante as desilusões do amor,
já não espero mais nada
sonhos, fantasias...
só se eu não pudesse acordar
Beleza pra quê?
Quando os que se aproximam são superficiais,
desejam o externo,
justamente o que eu desprezo.
Queria estar rodeada de amigos todos os dias,
mas a amizade às vezes também é superficial
E nesta vida todos andam ocupados demais
Gostaria de morar num sítio, poder correr pelas plantações,
pelos pomares,
conversar com os animais na fazenda
(estes não têm preconceito),
descansar ao pé das árvores,
nadar nos rios...
acho que não sou deste mundo...

Meu amor é puro
sem malícias
quando olho para alguém,
olho para seu interior,
se o externo é feio ou belo
não importa,
pois a essência de uma pessoa
é o que sobressai ao final
Gosto de boas companhias
boas amizades
conversar sobre tudo
e sobre nada
Assistir séries e filmes
comer salgadinho com chocolate
ir ao cinema
fazer trilha
aventuras radicais
viajar...

Ainda sonho com o amor,
alguém que me ame por inteiro
que seja só meu
que veja meu interior
e me aceite como sou:
menina-mulher
que sabe o que quer
e que não se ilude com qualquer coisa...
Sim, porque 'qualquer coisa'
eu já tive
e sei que mereço mais
Se não for pra somar e compartilhar
os sonhos, fantasias, projetos, ideais,
a vida, o amor, o calor, e tudo o mais
Então, nem adianta chegar
melhor mesmo é passar direto
porque comigo é papo reto
não pretendo desperdiçar
o tempo de ninguém
muito menos o meu...
A vida é muito para ser desperdiçada
e acredite
já desperdicei demais

Hoje eu vivo
feliz em mim mesma
autossuficiente em ser gente
gente que é
gente que faz
já cansei de desamores
joguei fora as dores
de um passado mal passado
cheio de mentiras e enganos
Hoje eu prezo a verdade
a pureza e a simplicidade,
a transparência e a sinceridade
o oculto já não me atrai

Gosto da beleza da natureza
da recepção das pessoas
de distribuir sorrisos e abraços
sem esperar nada em troca
Porque eu cri em um Deus tremendo
que por mim morreu sofrendo
e meus pecados lavou na cruz
Este mesmo Deus que me ama
me ensinou a amar ao próximo
custei a entender no início
mas tudo o que é certo
exige algum sacrifício
E hoje eu vivo por Cristo
na direção de Sua Luz
E neste ato de amor
que nenhum outro homem provou
ou deu tamanho valor
a alguém tão simples
como eu.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário