14 de mar. de 2017

Essência

Descobri na essência de um olhar
Algo que em mim se havia perdido
Quando olhei mais ao fundo
então pude perceber
que não era você quem eu estava olhando
mas era eu em você
um lado meu que estava adormecido
ou abafado pelas dores do tempo
e as humilhações da vida
mas me redescobri
um pouco te culpo (o dono do olhar), mas é uma culpa boa
pois sei que não é fácil despertar uma pessoa
sinto como se Deus tivesse te dado um botão de ativação
um choque elétrico que reavivou memórias
sentimentos
paixões
alegrias
que me inspirou a escrever
e reafirmar
como sou feliz
por ter este Deus maravilhoso
que se preocupa com cada detalhe em mim
porque eu precisava ser preparada
para o que há de vir
não posso desejar uma coisa
quando não sou capaz de dá-la primeiro
e chegou a hora de uma profunda limpeza
de reconectar com a natureza
a natureza de Deus
pois somente Ele pode me dar o que preciso
o que preciso,
o que mais quero,
o que tenho tanto pedido
e que anseia meu coração.
E sei que posso confiar
e esperar,
porque no momento certo
meu sinal Ele dará
e minha vida mudará.
Para muitos pareço tola em pensar assim,
mas de tudo que já sofri,
é a melhor maneira que descobri,
pois ser fiel aos Seus princípios
é o que me faz ser quem sou
e a única maneira de viver meu esplendor.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário