20 de mar. de 2017

Quando 1 (hum) "não" não basta...

(dedicado a alguns fãs fanáticos)

*Este conteúdo foi minha parte em uma conversa com alguém, registrei aqui porque tive que repetir umas três vezes, o 'ser' me irritou, logo eu que não me irrito fácil, aff... 
Que eu não precise repetir isso a mais ninguém, é muito chato ser desagradável com as pessoas, me sinto mal em tê-lo tratado com grosseria, 
mas... 
quando 1 "não" não basta, precisamos argumentar melhor, certo?
------------------------------------------------------------------------------------------------

Não, eu não vou sair com você!!!

Quando eu digo NÃO, eu realmente quero dizer NÃO, eu não estou dizendo talvez.
Cara não sou adolescente pra ficar trocando figurinha.
Foque no 'conteúdo' das conversas que tu ganha mais se quiser continuar falando comigo.
essas pessoas que nem mesmo sabem conversar, que logo falam em sair, em namorar, em 'ficar', que tentam me convencer que vou gostar, que vou me apaixonar
como se paixão acontecesse num forçar
nem amizade se força, meu caro
as coisas precisam fluir naturalmente
as pessoas precisam trocar ideias pra poder se conhecer
não sou do tipo que beija primeiro e conhece depois
me desculpem se penso assim, mas não vou mudar só porque alguém se interessou em mim
não é porque tem um rostinho bonito
ou um corpo sarado
ou porque é legal
ou inteligente
ou rico
É preciso ser Homem com caráter,
em saber que uma mulher não se conquista de qualquer jeito
Como eu disse no início, sou chata e já passei da fase de lero lero,
conversas legais com pessoas legais são divertidas, é possível falar sobre várias coisas e ao mesmo tempo sobre nada, que a gente ainda continua querendo falar com a pessoa no outro dia
e curte sua companhia
mesmo que seja por trás de uma tela de celular
mesmo que ela esteja a quilômetros de distância e nunca poderemos nos conhecer...
Não estou sem sair com alguém por não encontrar pessoas legais, na verdade já encontrei muita boa gente na minha vida, e muitos até hoje os tenho como meus amigos.
Porque me aceitaram do jeito que sou,
e aceitaram minha escolha de não ter um relacionamento além da amizade
até que eu tenha a resposta que pedi a Deus em oração;
e, principalmente,
me respeitaram.
Já digo de antemão que sou sincera e direta.
Não estou aqui pra mentir ou ficar enrolando alguém.
(até porque o 'pai da mentira' é o diabo e eu definitivamente não sou filha deste, portanto buscai a verdade sempre)

Entenda isso:

Se tua intenção ainda é ficar comigo quando sairmos pra conversar,
Melhor nem sair, porque não vai rolar.
Se é frustrante pra você sair com uma mulher sem 'fazer nada', não saia comigo. Simples assim.
Eu tô afim de amizade, você quer algo mais... Então,
Melhor sair com alguém que não tenha barreiras e não esteja se guardando.                      
Eu não vou mudar de ideia.
Querido, você não está errado em querer conhecer uma mulher pessoalmente e deixar as coisas 'rolarem', e em nenhum momento eu disse isso.
Assim como eu também não estou errada em querer conhecer à distância, ou entre mais amigos, apenas não vou sair sozinha com quem não conheço, ou não confio.
São escolhas.
Eu fiz uma escolha, não foi uma ordem de Deus, mas eu confio que deste jeito vai ser melhor pra mim.
Cada um tem o seu jeito.
Não eh proibido sair, conhecer pessoas, namorar, a única coisa  na Bíblia que é citada como pecado quando se fala de relacionamento eh fornicaçao e adultério.
Mas aí eh pra quem crê na Bíblia.
Deus eh contigo sim não tenha dúvidas disso e continue sendo sincero sempre, pelo menos ninguém se ilude.
Tenho certeza que você encontrará uma pessoa muito legal e vocês serão felizes juntos.

Assim como Deus não precisa que tu vá a um templo para o adorar, ele só quer que o faças de todo coração, que aceite seu filho Jesus como único Salvador da tua vida e guardes seus ensinamentos.
Mas isso também eh escolha,
Deus não força nada.
Porém aqueles que escolhem viver desta maneira têm suas vidas transformadas de uma maneira inexplicável.
Você não eh obrigado a fazer nada pra sair comigo, assim como eu não sou.
Você parece ser um cara muito legal, mas nossas visões são diferentes e não me transmites confiança para que eu resolva simplesmente ir tomar um suco que seja na tua presença.
Eu estou determinada a seguir com minha promessa porquê eu escolhi assim.
Quero algo diferente de tudo que já vivi e creio que este eh o caminho melhor pra eu atingir este objetivo.
Me perdoe se você não compreende isso.
Não posso mudar quem você eh e você não pode mudar quem eu sou.
Tente respeitar numa escolha como eu respeito a tua.


by Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário