29 de mar. de 2017

porque coração é amor

Sei que é apenas sonho,
não o quero realidade;
sei do risco que corro
de se tornar banalidade...
Não te quero apenas por airosidade
ou tornar frivolidade,
mesmo que seja por um momento,
não eh o que se passa nos meus pensamentos.
Quero simples amizade,
um amor sem vaidade,
sem mentira, sem ilusão,
não quero tornar banal
algo que poderia ser legal
ao torná-lo superficial...
Porque com fogo não se brinca
e não sou de fazer maldades
procuro algo de valor
e não leviandade,
muito menos casual
ou trivial.
Amizade colorida, amor às escondidas
são coisas pra quem não sabe o quer
E eu pareço até menina ingênua,
que se encanta por formosura,
mas no fundo sou mulher.
Porque se é pra ser bonito,
que seja pelo certo, pelo correto,
pelo digno e honrado, com probidade.
Fugir do mundo real não seria solução,
pois ao voltar pra vida, e saber que foi em vão,
o risco é mácula e decepção.
Melhor será o que já temos, preservar.
Não quero apenas, com um sorriso no rosto, dali caminhar ...
Mas um dia te encontro de novo...
Não para viver meu sonho,
mas para encarar-lhe a face
com teu sorriso aberto e olhar cativante,
sentir teu perfume cheiroso
poder dizer-te sem vaidade
que esta emoção que brotou
vai me deixar saudades
Mas se ainda não pude
meu coração controlar,
de um modo que cisma em acelerar,
minhas ações controlo bem
nem tanto meu querer,
por certo o meu pensar
e só darei meu coração
a quem de verdade me gostar...
que faça por merecer
e cuide-o em guardar,
porque coração é amor
e amor, sem amor, não sobreviverá...

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário