1 de set. de 2017

Deixe-me livre

Já não consigo mais
Estou cansada
Tentei, fiz meu melhor, falhei
Juro que não queria, nunca foi minha intenção
Você me cativou, me fez sonhar, mesmo eu tentando ficar com os pés no chão
Eu tento não voar, não é o caminho que planejei
E não quero ir por lá
Mas coração é teimoso, me ausenta de gravidade, sabendo que isto traz ansiedade
Não posso mais continuar
Não sei flutuar
Só sei voar
E minhas asas estão quebradas, só consigo pular
Deixe-me ir, você não precisa de mim
Deixe-me só
Deixe-me
De que adianta me segurar se você não me quer?
De que adianta eu ficar, se eu também não te quero?
Desta vez deixe-me matar esse sentimento que não vai nos levar a lugar algum
Que só traz sofrimento e dúvidas
Exatamente onde eu já tinha certezas
Não me confunda mais, te peço
Deixe-me partir
Ou se preferir, parta você
Mas solte-me
Seja livre
Deixe-me livre
Cansei de te amar
Preciso encontrar meu par

É que com você no meio do meu caminho está difícil
Como vou reconhecê-lo quando chegar?
Como ele vai me encontrar, se meus pensamentos estão fixos em você?
Preciso te matar aqui dentro
Não se preocupe, não vai doer
Continuaremos assim como amigos
Mas falando apenas o necessário, e continuarei aqui se precisar
Mas somente quando precisar
Não me chame mais
Não me peça mais conselhos
Você já os tem todos
Tudo o que eu poderia te dizer, já disse
Até mesmo disse que te amava
E amo, mas não estou disponível
Estou ocupada aguardando meu príncipe
Se você se faz de plebeu, então me deixe
Não procuro um cara perfeito
Mas o quero do meu jeito
Um jeito que ele saberá
E é com ele que quero ficar
E somente a ele vou esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário