4 de set. de 2017

Por acaso

Não, não foi por acaso que nos conhecemos
Não foi por acaso que entrasse em minha vida
Numa fase em que estava desacreditada de tudo
Você apareceu
E tudo fluiu tão natural
Que ainda me pergunto de onde você surgiu
Nossos sonhos tão próximos
Querendo se encontrar
Nossas almas se entrelaçando
Pedindo pra ficar
Teus risos
Tuas brincadeiras
Se encaixam perfeitamente
No que entendemos ser gente
Não sei quem é mais palhaço
Ou quem tem mais amor
Mas afirmo que foste quem eu precisava
Tão leve
Tão sábio
Tão seguro
Do tipo que encaixa perfeitamente
Corpo, alma, coração

Almas livres que se encontram
E não desejam partir
Saudades que doem no peito
Esperando o porvir
Vidas que se enlaçam de propósito
Porque a distância não agrada
E é preciso estar próximos
Corações que se apaixonam
e que não é pelo momento
Mas algo mais forte que bate no peito
As ideias que fluem, pensamentos que se cruzam
E às vezes até podemos adivinhar um ao outro
E nessa valsa não há segredos
Eu te enxergo por inteiro
Meu amigo, meu guerreiro, meu companheiro
Nossas mãos se grudam
sem vontade de soltar
nossos corpos se abraçam
para melhor aconchegar

E quando viajas fico tensa
Esperando por voltar
Alguns quilômetros ainda nos separam
Mas eh pouco para quem deseja se ver
E haverá o dia de partir
Então teremos que decidir
Quem vai, quem fica
Porque distância maior não será fácil suportar
Te peço não se vá
Juntaremos nossos cacos
Segurarei tua mão
Me diz que sou tua
E que não há outra direção
Que queiras seguir
Além de aqui

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário