10 de set. de 2017

Ouvi de uma mulher sábia

Aprendi com uma mulher sábia que na vida é preciso fazer escolhas, não adianta ir por vários caminhos e tentar ser de tudo um pouco. Decida o que você realmente quer e dê o seu melhor nisso.
No futuro você saberá que talvez tenha falhado em muitas coisas, mas naquilo ao qual você se dedicou, foi o que tinha que ser, porque você fez acontecer, isto é realização!

Não se arrependa de suas escolhas, arrependa-se de não ter dado o seu melhor em cada uma delas, porque mesmo que um dia chegue ao fim (saúde, empresas, relacionamentos, projetos), a sua experiência foi perfeita, pois você fez a sua parte, você deu o seu melhor.

Claro que eu sempre soube disso, mas cada vez que ouço novamente de alguém que aplicou esse conhecimento, me faz refletir mais.

Confesso que tomei muitos caminhos na vida, demorei a amadurecer a ideia do que eu realmente queria, mesmo sendo determinada a fazer o melhor em tudo, nunca, no passado, tive a intrepidez de dizer é isto que eu quero, e ainda estou me descobrindo. Tem pessoas que parece que já nascem com a ideia pronta desde crianças, outros descobrem na adolescencia, mas muitos como eu não conseguiram decidir a faculdade aos 17 anos e fizeram multiplas escolhas, ou tentativas em cursos que não era o qe esperavam que fosse, e mudam ao longo da vida, quando realmente amadurecem seu potencial e seus sonhos.

Admiro pessoas que sabem o que querem e lutam por isso.
Dou Graças ao meu Deus por hoje conseguir definir isso em minha vida, sei exatamente o que quero,e principalmente sei exatamente o que não quero.
Ao menos descobri em tempo de lutar.
Há pessoas que passam a vida inteira sem saber, e seguem sobrevivendo, empurrando com a barriga os fatos que lhe acontecem, aceitando o que vem, porque não são capazes de fazer além disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário