20 de set. de 2017

Tô bem, tô feliz, tô de boas

A imagem pode conter: sapatos e textoNão estou à procura de um príncipe encantado (não que seja má ideia encontrar um)
Não estou à procura de um relacionamento (apesar de ser muito bom estar em um)
Estou bem, do jeito que estou, em paz, comigo mesmo e com todos.
Calma, apesar de toda a polêmica midiática, não mudei o gosto pelo sexo oposto, apenas não estou no meu momento de ter alguém
E como não quero algo passageiro, prefiro não ter nada.
Também não quero alguém que me diga: "vamos tentar", pois sei que no momento certo vou ouvir "quero ficar", e realmente estou sem pressa.
Confesso que nos últimos meses meu coração até bateu por alguém, mas não estou pronta, e não quero tentativa, quero assertiva.
Sei que a "pessoa certa" vai me passar tanta confiança, que não terei dúvidas ou medos, então não me preocupo em encontrar, sei que ele vai me achar.
Enquanto isso, amigos são bem vindos (e que fique claro a qualquer um.. amigos!)
Não é porque é lindo, gato, sarado, inteligente, um príncipe, daqueles que não paramos de olhar e admirar, que vai me fazer mudar de ideia quanto ao que eu realmente quero.
Estou determinada, e não caio em qualquer furada, como eu disse, não estou para tentativas, quando ele me encontrar, vou saber que é ele, e vai ser único, e sim, guardo até mesmo meus beijos para este momento (não adianta me chamar de louca, e dizer que estou perdendo oportunidades)
Beijo na boca precisa ter objetivo, e se os objetivos não fecham, não vai rolar, simplesmente não vai, nem por carência, nem por atração física, nem por qualquer sentimento que não feche com a razão; porque razão e emoção precisam andar juntas em harmonia para que as coisas fluam bem.
Sei que alguns amigos serão passageiros, que nossa amizade tem prazo de validade, não é intencional, apenas sei, sempre soube; mas procuro cuidar bem das amizades que tenho hoje.
Outras amizades sei que durarão muitos anos, algumas já duram mais de dez; e é muito bom ter amigos, contradizendo tudo o que pensam sobre amizade entre homem e mulher (amizade pura e simples é possível sim, e é verdadeira sim).
No mais, não me julguem, Perguntem.
Não estou aqui para contar mentiras ou esconder nada de ninguém. Minha vida sempre foi um livro aberto, sou transparente (é meu defeito), se existe algo que não contei provavelmente não achei relevante ou não foi perguntado.
Sei que pareço meio fora da casinha às vezes, me divirto sendo criança, mas não se enganem, minha maturidade vai além das aparências,
e consigo perceber o que estão pensando, conheço olhares, tons de voz, palavras... conheço as máscaras, os disfarces, mesmo quando finjo que não vejo, então digo para quem se preocupa com minha "ingenuidade": tô ligada, tô atenta, ninguém me engana fácil, não caio em armadilhas.
Por isso, só digo.. tô feliz, tô de boas, sem essa de pressa por estar sozinha, entrar numa relação frustrante não é bom, me deixem curtir eu mesma.
E não é que eu esteja "escolhendo demais", apenas não preciso de novas experiências que não me levarão a lugar nenhum, o que tiver que ser, será, o que tiver que vir, virá, há tempo pra tudo, e no tempo certo será perfeito até mesmo o que parece imperfeito.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário