7 de jun. de 2017

Vida de mãe

3 dias sem você...
Olho pro teu quarto vazio
Não ouço barulho da tv com aquelas séries que só você vê
Passo as madrugadas, não consigo dormir de cara
E ainda acordo no meio da noite
Sei que estás bem, que voltas logo, e falo contigo por telefone
Mas não me acostumo com tua ausência
Já é difícil quando sai com as amigas por um dia
Que dirá dez... 😱
Imagina então quando tiveres que ir embora
Tá, vou me acostumar
Mas são vinte um anos de você em minha vida
Parceria e cumplicidade que poucas têm
Sei que tua viagem é necessária, e eu te incentivo e te apoio, vai fundo, aproveita, sugue o máximo que puder desta vida acadêmica e da tua juventude
Afinal, te ensinei a ser independente de mim
E eu que virei dependente de ti
Domingo das mães não será a mesma coisa sem você aqui
Vida de mãe não é fácil...
Preocupação além do limite
Saudade além da compreensão
Contando os dias pra tua volta...

K.I.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário