7 de jun. de 2017

Querido Deus

Querido Deus
Sei que a esta altura da vida eu deveria ser menos exigente com amores
Afinal já são poucas opções para minha idade
Mas Senhor, nunca fui exigente antes
E só me ferrei
Então acho que mereço alguém melhor desta vez
E não espero que seja perfeito
Mas que tolere os meus defeitos
que seja brincalhão, divertido, vivaz
Inteligente, sagaz, voraz
Que saiba conduzir uma valsa
que me faça viajar
por terra, por mar, pelo ar
ou até mesmo sem sair do lugar
Que seja carinhoso e goste de cafuné
que de manhã me retribua com um delicioso café
que me ame e seja fiel
mas que também dedique tempo a mim
não precisa ser rico não
mas que saiba administrar seu dinheiro
que não seja mão-de-vaca (já basta eu ser)
afinal precisamos de lazer
que ele Te sirva tanto quanto eu
para que seja meu companheiro nas Tua Obras
que seja o cabeça da casa e me conduza nos Teus caminhos
que tenha ousadia maior que a minha
para falar Tua Palavra a quem precisar
não precisa ser lindo, mas se for bonito iria ser melhor
e que seja ao menos elegante
que saiba se vestir e se portar como homem maduro
sem ser velho
não precisa ser atleta, mas que curta aventuras ao ar livre (e esportes radicais de vez em quando)
pois preciso de motivação também
Que faça graça, que ache graça
que seja sério, com ar de mistério
mas que seja transparente e verdadeiro
que nada haja de oculto, meu cúmplice, meu companheiro, confidentes um do outro
que fique bravo com minhas falhas, mas que saiba me calar com um beijo e não com palavras torpes
que quando eu ficar brava, abaixe o tom de voz e faça algo para me fazer sorrir,
e terminarmos a briga com risadas e beijos, pois assim a solução será encontrada mais rapidamente
que seja meu apoio, pois sei que às vezes ando na corda bamba, e tendo a ser desastrada
e igualmente o apoiarei, seja qual for a jornada
E se é utopia, Senhor, me leva de vez
para que ao lado dos teus anjos eu encontre minha paz
e com amores não me preocupe mais...

K.I.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário