7 de jun. de 2017

Se o amor morrer..

Mesmo que não haja mais amor no mundo
Ainda hei de amar
Porque o amor está dentro de mim
E não no que outros sentem por mim
E, por ser o combustível mais potente que conheço, não sei dirigir minha vida sem ele
Mesmo que ninguém me ame no tempo que ainda me resta de vida,
eu haverei de amar-me
porque o amor começa consigo
não se pode amar alguém sem se amar primeiro
pois não se pode esperar que alguém aceite se você não se aceita, é marketing enganoso
E assim passarei meus dias
Ainda que na soleira do tempo o amor me machuque
sempre o escolherei
porque mais doloroso é viver sem ele
e não me importa se vou na contramão de todos com meus sentimentos,
se me julgam, ou se não entendem
eu sei o que penso, e mais ainda, sei o que sinto
e não vou mudar

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário