7 de jun. de 2017

Ausências

Que sensação esquisita
Só porque não estás
Custo a dormir
Vai a madrugada
Zombando de mim
Fechei a porta do teu quarto
Para fingir que lá estás dormindo
Mesmo assim não resolve
Ainda acordo de hora em hora
Preocupada se estás bem
E sei que estás
Já me deu notícias
Por que volto a acordar?
Imagine então quando tu se mudar
seja pra um estágio fora do país, ou se casar...
Como eh que vou ficar?
Vou ter que ir também embora...
Melhor eh poupar
Pois vou eu viajar
Esperei muito tempo
pra sair do lugar
Preciso é de gente
Sentir, ouvir, tocar
Porque solidão não me pertence
Eu vou de lugar em lugar
Até que eu ache meu canto
Onde possa ancorar meu barco
Fincar minha bandeira
E descansar em paz.

A vida é assim, não te criei pra mim, mas sentirei tua ausência e te amarei até o fim.

Porque como já dizia o poeta Coelho Neto...

"Ser mãe é andar chorando num sorriso! 
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário