7 de jun. de 2017

Acima de tudo

Quando tudo estiver perdido
voltarei ao meu abrigo
para me acalentar sem você
Quando não tiver mais chão
vou buscar asas e dar voo à imaginação,
porque não suportaria permanecer em queda
E se não for possível voar
encontrarei uma corda bamba,
pois ainda poderei me equilibrar,
mas jamais vou permitir uma queda tão grande onde não possa voltar
E se tudo for fantasia,
espero apenas acordar
e ver que a vida ainda está lá
para que eu possa desfrutar
o quanto eu puder aguentar
E se eu ainda tiver medo,
sei em quem me agarrar...
Pois sem meu porto seguro,
tudo o que faço não tem sentido...
Apenas sigo
na sua direção,
por mais que pareça aos outros
que estou indo na contramão
E às vezes estou mesmo...
Porque é no contra fluxo que me encontro,
que me refaço,
que me satisfaço...
E se minha cena for um palhaço,
viverei a maior das alegrias,
soltarei muitas gargalhadas
esperando ouvir o som da platéia, as risadas...
E quando não me sobrar nada,
ainda amarei a mim mesmo,
e serei amada por Deus.
Mas acima de tudo isso
ainda serei eu.
Porque no fim das contas,
quando todos se vão,
quando as luzes se apagam,
quando as cortinas se fecham,
é tudo o que me resta...
Amigos e amores são essenciais,
mas comigo preciso estar em paz.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário