10 de mai. de 2017

Recortes

Quantos amores deixados pra trás
Quantas mágoas jogadas no mar
Quantas alegrias esquecidas
Quando maior foi a dor da partida
Mas a vida é isto, e me refaço
Sonhar faz parte, e eu sempre sonho.
.
Há quanto tempo foi
que já nem lembro
Um pedaço de mim que se perdeu no caminho
quando a vida me trouxe desatino
e eu não pude continuar.
.
Coração saudoso ainda lembra tuas juras de amor
que nunca confiei serem verdadeiras
e zombei do que sentias
E agora cinge-me a incerteza
se foi minha ou tua a covardia...
Deixei-te livre
como pássaro que procura seu ninho.
.
Mas contra todas as certezas,
meu coração só se fazia inquieto
quando em ti eu esbarrava sem querer...
Te ver na rua e não te ter...
Te encontrar, dar um oi e não te querer?
Mas assim foi.

(pequenos recortes de várias poesias by Kynka)
Poetizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário