1 de mai. de 2017

Mistakes

Errei
de novo
Resolvi agir com minhas mãos
tomei decisões precipitadas
mesmo sabendo no que ia dar
deixei de lado a voz do Meu Senhor
que me dizia o tempo todo
é uma armadilha
não vá
volte
mas às vezes somos rebeldes
queremos muito uma coisa
mesmo sabendo que esta coisa não é pra nós
mas criança é assim
quando gosta, gosta
quando quer, quer
e não há o que faça mudar de ideia
na verdade as ideias são meio misturadas
sempre a briga entre razão e emoção
onde a razão sempre prevalece
e a gente acaba se fazendo de boba
porque as emoções são uma confusão
e quando resolvem se impor sobre a razão
a gente fala coisas que não deve
faz coisas que não deve
e nesta insanidade
a gente se perde
tudo por querer um momento que não existe
ou que não está no seu tempo
eu confio
nas promessas do meu senhor
eu creio que o meu tempo irá chegar
mas eu não posso interferir
não se eu quiser exatamente o que eu pedi
porque de brinquedos quebrados já cansei de brincar
quebra-cabeças faltando peças não dá pra montar
pessoas que usam máscaras não se pode confiar
Mas eu vejo através das máscaras
elas não são nada pra mim
e sempre me afasto
porque não gosto desta brincadeira
gosto de ser verdadeira
a brincar com sentimento dos outros
e nem sempre as máscaras são falsas
muitas vezes elas mostram exatamente o que se é,
ou o que pensam que querem ser
mas tudo bem, são escolhas
cada um vive à sua maneira
mas não posso mais
pular as ondas deste mar
sabendo que nunca poderei mergulhar
e adentrar suas profundezas
conhecer verdadeiramente seus encantos, sua beleza, e tudo o que me dá medo
poder me afogar e ser salva a ponto de respirar debaixo d'água
mas sei que não neste mar
e tenho que parar de me molhar na praia
preciso voltar pra terra
preciso ficar quieta
sem querer entrar na dança
desta música que insiste em tocar
e me convida a embalar
Confesso que gosto
eu amo esta música
mas ela não se dança sozinha
e eu não tenho um par
que me faça valsar
que me pegue no colo
e me jogue sem medo
que eu caia sem me pegar de volta
estou dançando um tango sozinha
mas isso é muito difícil
preciso parar
preciso pensar
preciso voltar
sair deste lugar
respirar
estou consciente
mas meu corpo dormente
me puxa pra onde não quero ir
pois sei que lá é dor, é vazio,
faz calor
esse calor faz um bem
mas queima, machuca, despreza
então não tenho pressa
de olhar novamente o horizonte
pois haverá alguém que me chame
e me diga que já é seguro
e me levará consigo
para dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário