9 de mai. de 2017

Até que desistas de mim

Tentei entender você
Aceitou meus versos de prontidão
Fez flerte com meu coração
Mesmo não querendo nada sério
Você me fez voltar na contramão
Tentei lutar contra o que sentia
Mas só aumentava a euforia
De te ouvir mais uma vez
Cheguei a ter ousadia
De ir ao teu encontro
Mesmo sendo contra
Mesmo não querendo
que algo acontecesse fora dos meus padrões
Arrisquei-me
Queria sentir teu braços
Teus lábios, teu corpo
Mas eu tremia por dentro
Não era como eu tinha planejado, ou sonhado
E você não se faz de cavalheiro
Talvez por isso nada aconteceu
Na verdade penso que somos melhores como amigos
Do que poderíamos ser como amantes
Não que eu duvide que pudéssemos nos acertar
Mas enquanto os dois tiverem barreiras
Vai ser difícil se entrelaçar
Tentei te manter afastado
Te dar gelo
Te deixar sem respostas
Mas nada mudou em relação ao que sinto
No começo sentia ciúmes
Imaginava que só estavas interessado em beleza
Em mulheres bonitas
Mais jovens
E sei lá, vai ver que está mesmo, e daí...
Não me diz respeito o que fazes ou deixas de fazer...
E querer saber só me martiriza por dentro
Percebi (não que eu já não soubesse) que não posso e não devo
Esperar nada de ti
Nada esperei ou te pedi
Também nada me prometeste ou disseste
E, na impossibilidade de sermos mais
Sinto-me na responsabilidade de ser tua amiga
Talvez esta amizade não perdure
Talvez seja erro meu tentar
Até porque tens vantagem sobre mim
E eu não consigo negar
Mas quando me procuras, sinto como se precisasse realmente
Pode ser apenas impressão minha
Não que eu alimente esperanças de que estavas sentindo minha falta, não, não é isso
Apenas sinto que não devo te abandonar
Algumas pessoas causam esta impressão em mim
Até que chega o dia que criam asas e se vão
E ficam as lembranças de palavras sinceras trocadas
Com tristezas ou com risadas
Porque nada mais real que uma amizade
Por mais que tenha tempo de acabar
Eu tento não pensar, tento não esperar ou sofrer
Mas ainda não consegui desligar meu coração de gostar de você
Talvez quando encontrares alguém que te faça feliz eu te apague de vez
Ou se me pedires me afasto também
Mesmo lá no fundo, bem lá no fundo, eu desejar que fôssemos nós
Mas tenho ciência do que pedi, do que desejei, do que prometi
E não posso descumprir meus votos
Pois não foram feitos a homens, mas àquele que tudo vê
E a mim, para não sofrer
Então te digo
Sem medo, sem vergonha, sem atrito,
sem me importar com o que pensas
ou com o que dirão
Vou continuar te dando oi sim
Te perguntando como estás, porque quero saber e não por educação
Tentando te fazendo sorrir, porque adoro teu sorriso
E tuas risadas
Mesmo recebendo de volta tua zoação
Afinal, eu mesma faço isso o tempo inteiro
Sou debochada e adoro zoeira
Sem contar que foi assim que tu conquistaste meu coração
E mesmo em dias frios quando não me responderes mais
Quando me afastares de vez da tua vida
Ainda estarei orando pela tua
Até que eu saiba que estás verdadeiramente bem
Independente dos altos e baixos da vida
Saber que estás feliz e que continuará a mostrar esse sorriso lindo ao mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário