24 de mai. de 2017

Até que eu te esqueça

Trago dentro de mim este sentimento insano
Uma tal melancolia que se transforma em melodia cada vez que te chamo
E por minutos eu tenho a ousadia de te encarar e te dizer o que sinto aqui dentro
Mas então você me trata com insignificância
E me volta o aperto, e eu já não sei o que faço
queria sentir teu abraço
teu calor, teu sabor
mas sei que pra ti nada sou
ou seria apenas mais uma a satisfazer um momento e depois voltar pra rotina do dia a dia sem você
e isto eu não pago pra ver
juro que queria ser diferente
não sentir tanto assim aqui dentro
mas às vezes sou assim mesmo
me faço e me desfaço com poucas palavras, ou mesmo no silêncio de nenhuma palavra dita
mas porque guardo tanta tristeza de algo que nem aconteceu?
porque não posso simplesmente esquecer tudo e voltar a ser só eu?
quero me despir deste sentimento, que me consome e vivo a te procurar, por dias eu te deixo em paz, finjo que não me importo, te dou o devido espaço, pra ver se o abismo entre nós aumenta de vez e eu não consiga mais de longe te enxergar e enfim possa te esquecer
mas não é assim que acontece
a cada passo que dou pra trás, minha saudade aumenta, e eu paro, na esperança de que dês um  passo em minha direção, pura ilusão...
então continuo nesta maratona, um passo de cada vez, pra longe de você
porque preciso, porque quero, porque necessito mais que tudo de um amor que valha a pena
cansei de talvez, de jogos de faz de conta, de querer quem não tá nem aí de verdade pra mim, de quem só se interessou por mim por momentos, ou que queria me roubar meu tempo,
com seu ego de gostar de ser gostado, de gostar de ser amado, de querer alguém que se importe, sem se importar de volta,
pois se me falou que não queria que desse certo, e nunca fez esforço para estar perto
apenas me chamou, eu eu tola fui, arrisquei tudo que eu tinha, meu coração, minha razão, insisti na ousadia, porque no fundo eu tinha esperança, mesmo todos os sinais me dizendo contra, eu queria ser tua, mas principalmente, esperava que pudesses ser meu, que houvesse uma pequena brecha pra eu te conquistar,
se houve eu não pude enxergar
e por isso lutei e luto contra, todos os dias pra não te amar
pois não quero viver de ilusão, não quero amar quem não me ama, não quero sofrer novamente, quero alguém que me aguente
com minhas alegrias, meus deboches, meus dramas...
quero alguém que sustente meu peito como se fosse seu, e cada vez que a lágrima quiser rolar, venha me abraçar e me beijar até que eu esqueça de qualquer coisa que pudesse me fazer chorar
e se não for amor assim, pra que mesmo amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário