12 de mai. de 2017

Afinal, o que é certo?

Ainda não sei o que eu vi em você
Ou melhor,
o que meu coração notou em você...
Somos tão diferentes
E eu nem mesmo te conhecia
Hoje percebo a ironia
E ainda te conheço pouco
Mas nada disso me impede
de pensar em você o tempo todo
Mesmo sabendo que nada queres
Mesmo sabendo que nada de ti espero
Ainda assim
meu peito em chamas arde por você
O que fazer?
Já não sei
Me perdi
Nesse vasto de sentimentos
que me traz alegria e alento
mas por não te ter
vira em angústia e sofrimento
quero te esquecer
e quando tento
quando estou quase conseguindo
você vem e me puxa de volta
te ignoro, te deixo de lado
mas minha consciência acusa
pois sei que se me chamou
é porque precisavas de uma amiga
e afinal
foi o que me dispus ser
mas confesso que não queria...
suportaria a ousadia
de ter sido diferente noutro dia
deixar minha intrepidez
e tentar outra vez
mas sei que não o faria
porque não é assim
que desejo terminar o dia
mas ainda caio na euforia
de te sentir bem perto
apesar da utopia;
e saber que nunca daríamos certo
Mas meu Senhor, afinal, o que é certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário