18 de jan. de 2018

My favorite model

H.K.
Você se tornou minha inspiração diária
o retrato da janela que eu não canso de admirar
e eu sei que nem mesmo somos amigos de verdade
tantos anos sem se falar
provavelmente por eu nunca ter puxado assunto
ou porque te achava intocável demais
hoje vejo uma pessoa diferente
nem sei bem se fui eu ou você quem mudou, talvez ambos
mas eu nem mesmo te conheço
apenas te admiro
de todo meu coração
a forma como tratas as pessoas que te admiram
suas frases sempre divertidas
seu carinho pelos amigos
você não é apenas bonito por fora (diga-se de passagem, lindo)
mas é também por dentro
e talvez eu esteja enganada, mas raramente me engano com as pessoas
você transmite alegria, humildade, carinho, simpatia, diversão
eu sei, eu sei, coisas de fã... hahahaha
mas você demonstra seu carinho por todos e por todas, independente de conhecê-los ou não, nunca deixa de agradecer ou de responder a todos que te elogiam (e por todos, eu digo que são muuuuitas pessoas)
queria ter tido a oportunidade de ser tua amiga enquanto ainda estavas por aqui, mas acho que eu era muito tonta pra isso (não que eu tenha mudado muito)
mas agradeço por retribuir o carinho de longe desta admiradora, não apenas do teu trabalho, mas da tua pessoa, como um todo
torço pelo teu sucesso e pela tua felicidade
nunca deixe de sorrir pra nós,
mesmo que às vezes você não consiga expressar um sorriso,
afinal também és humano,
mas deixe os dias nublados para quem merece tua confiança,
deixe os invejosos pensarem que estão derrotados,
deixe teus fãs babarem por teu sorriso e teu brilho no olhar,
só nunca deixe de manter bem perto todos os amigos e os que realmente tentam ser
eles serão teu melhor tesouro por toda uma vida
grande abraço virtual desde Floripa/Palhoça
meu modelo preferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário