2 de jan. de 2018

Chamado

A cada dia nos surgem decisões que não queremos tomar, de repente decidimos fugir, deixar pra lá, ficar quietos, escondidos, fingir que as situações não existem...
Mas certas coisas não se resolvem adiando apenas, é preciso tomar fôlego e seguir em frente, porque olhar para trás já não é a mesma coisa, cada caminho trilhado nos leva a um novo, nunca ao anterior e algumas responsabilidades são impossíveis de ser-nos tiradas.
Nascemos para enfrentar o mundo, tal como ele é, cheio de lutas, imperfeições, dores, egoísmos, falsidades; mas entendemos que não podemos simplesmente nos sujeitar e nos misturar a este caos, conhecemos a Luz, decidimos ser luz, e não podemos permitir que nossa luz se apague.
Alguns caminhos são difíceis, árduos, nos dão medo, nos causam dúvidas se estamos fazendo certo, se conseguiremos prosseguir, mas tal qual um barco que se lança ao mar, precisamos remar, não há mais como voltar à terra firme, em sua zona de conforto e segurança, já não somos os mesmos, há quem precise de nós mais do que nós mesmos, e vamos aprendendo, em meio a tempestades, ventos, tubarões, remos quebrados, furos no casco, mas temos obrigação de continuar o trajeto, ou desistir de tudo e morrer, por dentro.
Eu disse sim ao chamado, e tenho dito sim todos os dias, isto não significa que seja fácil não voltar atrás, me sinto um bicho assustado, mas sigo, confiando nos planos dEle, porque creio que são muito maiores que os meus.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário