23 de jan. de 2018

Conte-me uma história

E quando eu desistir de você, apenas me mostre teu sorriso, isto me bastará.
Então seguirei, sem medos, sem culpas por deixar de te amar.
Ainda assim terás lugar no meu coração, como sempre tiveste desde o primeiro dia
não importa a distância, não importa as circunstâncias, sempre estará lá
Porque apesar da vida, o amor não morre, ele apenas se transforma
Todo meu carinho, admiração, preocupações, e zelos não se desfarão
Será meu refúgio quando a saudade apertar demais
Um cantinho para abraçar um bicho de pelúcia e chorar
É que mesmo sem arrependimentos, mesmo havendo desistido, aquele lugar é só teu
Mas prometo não soluçar, mesmo a vontade sendo grande de pegar na tua mão
Eu vou sorrir
Mesmo que o coração comece a doer e eu precise muito do teu colo
Eu vou resistir
Até que restem apenas sorrisos
Eu vou seguir
como sempre fiz
sem você
Só te peço
seja feliz,
querido e doce amigo,
de um jeito fenomenal
e guarde um pedacinho de mim
nas tuas melhores memórias
e me conte uma história
se um dia me reencontrar...

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário