13 de nov. de 2009

Testemunho 1

Acredito ter sido escolhida para levar a Palavra de Deus e a Verdade a meus familiares, anteriormente a mim, minha avó escolheu seguir a Cristo, no entanto percebi que não deixou sua velha personalidade e culturas para trás, não deixou o Espírito Santo agir verdadeiramente em sua vida.
Deus então escolheu a mim para levar a Salvação à minha família, creio nisso pois o inimigo tentou muitas vezes contra minha vida desde o meu nascimento; mas a mão de Deus sempre esteve lá a me proteger, com seus anjos ao meu redor para que nada de mal me acontecesse.
*Quando eu era recém-nascida, em um acampamento com meus pais, enuanto eu dormia a barraca pegou fogo, fui salva.
*Quando eu já andava, brincando com uma bola que caiu do outro lado da rua e ao atravessar, fui atropelada, estive no hospital, mas fui salva.
*Quando eu já era sapeca, ainda criança bem pequena, muitos acidentes me aconteceram, enfrentei de cães ferozes, rachei a boca e fiz cirurgia, caí de lugares bobos quebrando alguns dos meus ossos e alguns lugares não tão bobos, mas tive livramento.
*Um anjo que cuidava de mim (meu pai) enlouquecia e teve de ser afastado, o outro anjo então (minha mãe) me protegia sozinha, do jeito que podia, enquanto meu pai era internado em sanatórios perseguido por demonios que o infernizavam.
*Minha mãe formou outra família, e por um tempo as coisas se acalmavam, mas o inimigo me via crescendo e, inconformado, começou a tentar contra minha vida novamente, minha vida emocional foi solitária, triste, eu era rodeada de inveja e falsidade e me isolava ainda mais.
Cresci enfim, enfrentei problemas grandes e finalmente conheci meu Deus (não é que eu já não O conhecesse antes, apenas eu não O conhecia como O conheço agora)
Começo então a caminhada entregando-me completamente a deus para ser transformada de acordo com a Sua Vontade.
Os desafios são imensos, as críticas, as tentações, a cultura, os velhos costumes, a dúvida, a incompreensão, mas não desisto e sim persisto naquilo que creio: a Salvação, a Santíssima Trindade, a Vida eterna.
Tenho crescido espiritualmente a cada dia, renovando minhas forças, aprendendo mais do propósito de Deus em minha vida.

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário