15 de nov. de 2009

Meu BEIJA FLOR

Se eu não te amasse tanto assim
talvez enxergasse os outros como realmente são
e não tentasse a toda hora buscar-te onde não estás
porque ao olhar alguém
procuro em seus olhos o teu olhar
aquele olhar cativante e penetrante
que é capaz de beijar-me sem tocar meus lábios
que me faz estremecer sem dizer uma palavra
e que ao falar abranda meu peito
e enche-me de conforto
por que ainda te procuro?
por quê, se estás tão longe e não lhe vejo a tempos?
por quê essa sensação de que me completas
e ao mesmo tempo me divide
deixando um imenso vazio
ah pobre coração,
que tortura,
que solidão
de esperançar-se
de encontrar sua paixão
no infinito tempo que não passa
e não chega nunca a hora de ver-te
sonhando algum dia ter-te em meus braços
e não deixar esse momento esvair
tremenda covardia me tortura
de saber que posso tentar
mesmo sem muita ou pouca chance de conseguir
algum dia te conquistar
mas ó triste respeito
que me consome e me assola por dentro
sabendo que podes ser meu
mas que ao mesmo tempo não pode
e que o lugar em seu coração está preenchido
pudera ser de uma humilde flor que um dia se encantara com tão doce beija-flor

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário