14 de nov. de 2009

Tudo passa

Um dia entenderemos que tudo passa: o tempo passa, as pessoas passam, as coisa boas da vida passam...
Então perceberemos que estamos passados também e que não aproveitamos o presente que é nossa dádiva.
E ao notar isto caímos em lamentação, pensando como que deixamos isto acontecer...
Pois é... a vida é assim cheia de momentos, mas que, muitas vezes, só lembramos quando estes já se passaram, e não temos como voltar atrás, e desperdiçamos boa parte da vida assim: passando por ela!

Bom, um dia eu despertei, comecei a dar mais valor ao presente que se tornará lembrança um dia de um tempo que eu VIVI e não apenas passei.
Encontrei Alguém que me fez enxergar o que de melhor há na VIDA, que o mundo está cheio de coisas lindas e atrativas para nosso deleite e alegria, mas que a VIDA está cheia de dádivas e bênçãos pra nos oferecer, mas isto apenas pra quem crê, quem ouve a palavra de Deus e deixa esta entrar no coração, podem todos me oferecer coisas que me façam PASSAR o tempo, mas eu resolvi VIVER e encontrei a verdadeira felicidade, maior que eu ou você, que vem dAquele que nos deu a VIDA, e nos deu o AMOR.
(K.I.S.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário