27 de jan. de 2010

Livro: A Cabana de William P. Young

Este livro é um emocionante testemunho de uma experiência com a Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Uma mistura de romance, drama, suspense, comédia, que nos prende atenção e nos faz refletir e rir muito com os relatos contatos pelo autor.
Uma história que vem nos mostrar o verdadeiro amor de Deus para conosco e com o mundo. Um amor de Pai, divino, completo, infinito, supremo, que é puro, é essência, não há como medir.
Saber que Deus É, e se basta a si mesmo mas resolveu compartilhar seu SER com a gente.
O autor relata que Deus só deseja que nos entreguemos a Ele por completo, que confiemos, sem medos, sem restrições, sem limitações, que deixemos o Espírito Santo nos guiar em tudo o que façamos, que vivamos em comunhão uns com os outros, independente de quão falhos todos somos, pois somos TODOS filhos do Criador e sem exceção, merecemos uma chance de fazer parte desta família maravilhosa em Cristo.
Deus nos ama e nos perdoa a todo momento, Ele não esquece quem somos, nem o que fazemos de errado, mas como Pai, está sempre de mãos estendidas para nos auxiliar a levantar e a prosseguir, pronto para nos caonselhar e nos conduzir ao seu propósito, e, mesmo com nosso livr arbítrio, Ele continua esperando que retornemos a Ele e ao Seu Amor.
Deus sabe todas as coisas, o pasado e o futuro, mas Ele permite que a qualquer momento estejamos prontos para mudar o que está para acontecer voltando à Ele, entregando a vida por inteiro em confiança em Suas mãos. E, mesmo que não façamos isto, Ele permite que tudo o que acontece em nossas vidas sirva para um propósito maior que nem sempre conseguimos compreender, mas que em algum lugar no tempo se cumprirá conforme a Vontade dEle.
É preciso entender esse AMOR, pois Ele nos ama especialmente, a cada um unicamente como criaturas e como filhos; até mesmo o mais ímpio pecador assassino tem Sua compaixão, pois Ele sabe o que se passa e o que se passou pela vida e pelo coração de cada Filho Seu e somente Ele é capaz de compreender e transformar cada um em um ser melhor, mas precisamos nos entregar realmente, sem religiosidade, sem regras.
Perdoar, compreender, aceitar, esperar, amar, ajudar, compartilhar, ..., são infinitos VERBOS que o Espírito Santo nos dá para agirmos, sim VERBOS, AÇÃO.
Os homens têm manias de criar substantivos, adjetivos, mas Deus é verbo e o verbo se move, não está parado, está em constante atividade.
Somente lendo o livro vocês poderão compreender o que cito aqui. Acreditem, após ler a primeira página, é difícil não seguir até o final. A inspiração que o autor teveao escrever este testemunho com certeza veio de Deus e se o testemunho dado neste livro foi verídico ou não, que importa-me provar? Eu CREIO e isto me basta. Deus usa muitas formas de falar conosco, encontre também a sua forma de esutar a voz de Deus. Aprenda com quem já teve esta experiência, busque em oração, em ações ao próximo, em leituras da Bíblia.
E jamais esqueça que apesar de todas as provações que você possa estar enfrentando ou já enfrentou, DEUS TE AMA INFINITAMENTE E ESPECIALMENTE, não desista de ser Seu Filho. Há tempo para todas as coisas mas você vai ficar aí parado esperando o tempo passar sozinho? Ao menos espere com Jesus, você estará muito bem acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário