22 de nov. de 2017

Enquanto eu te amar

Enquanto eu te amar
Não me procures mais
Enquanto eu te amar
Não encontre desculpas vazias para falar comigo
ou para me pedir ajuda
enquanto eu te amar
esqueça que somos amigos
somente enquanto eu te amar
Já não consigo mais
Eu pensei que suportaria
Afinal, nada mudou
Mas no fundo,
lá no fundo
muito mudou
Então por favor me esqueça de verdade
enquanto eu te amar
Talvez um dia possamos voltar à amizade
e começar do zero
com conversas tolas e muitas risadas
talvez um dia já não doa
tanto quanto hoje
Não escolhi te amar assim
mas esse tal cupido errou o alvo
e ainda não consegui me livrar da flecha
que ele acertou em meu peito
E às vezes parece até que você gosta assim
Só que eu cruzei meu limite
E sei que preciso ficar longe, muito longe
enquanto eu te amar
Meu coração não é de papel,
mas ele pode facilmente se amassar e perder a forma
também não é de vidro, mas já foi feito em estilhaços
e eu custei a deixá-lo inteiro de novo
ele está vivo, ele sangra, ele dói, ele fala, ele sente, ele ama
e eu poderia até ignorar tudo isso
não fosse o fato de que ele está no meu peito
então ele é quem me apronta
mas quem sente tudo sou eu
e quem se ferra sou eu
quem quebra a cara sou eu
porque ele está lá escondidinho, ninguém vê
mas eu estou aqui e sou eu quem tem que encarar cada vez que ele bate mais forte
enquanto eu te amar

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário