27 de nov. de 2017

amar a dois

A cada anoitecer,
cada vez que as luzes se apagam
minha mente enxerga você
não sei onde andas
ou o que fazes
mas meu coração te sente
sempre pertinho
apesar de tão longe
e eu até tento não pensar em você
mas como posso?
você é meu riso
meu sonho
minha pulsação mais forte
minhas borboletas do estômago
e mesmo que eu queira ou que eu tente esquecer
eu fracasso
porque mesmo sendo utopia
esse amor me mantém viva
como uma fagulha
esperando o tempo de despertar
e incandescer
sei que é paixão
e que provavelmente passará
e, confesso, precisa passar
mas enquanto não passa
vou sonhando
vou vivendo
vou desejando
que um dia eu encontre alguém
que sinta o mesmo por mim
e que seja recíproco
porque a melhor coisa no amor
ainda é amar a dois...

Kynka

Nenhum comentário:

Postar um comentário