11 de out. de 2017

eletricidade

Algo mudou em minha vida
Não foi por acaso
Também não foi de propósito
Apenas precisava ser
E foi
Foram muitos conselhos que antecederam aquele momento
Que me deram motivação
E eu já sabia o que fazer
Apenas não tinha coragem
Eu já havia sonhado com isto
E sabia exatamente o que iria acontecer
Eu queria me poupar, fazer diferente, ter mais atitude, falar o que penso
Mas fiquei em silêncio
No fim, ele teve coragem por mim
De um jeito meio torto
De um jeito muito estranho
Que ainda estou dormente
Eu entendo, mas não quero entender
Eu aceito, mas não quero aceitar
Só sei que faz parte
Só sei que estava na hora
Só sei que era preciso
Só sei que eu não conseguiria sem ele
Só sei que foi assim
E do mesmo jeito que antes conseguira me ligar
Agora apertou o botão de desligar
E tudo o que eu antes sentia, entrou em blackout
E eu ainda preciso saber onde fica esse botão
Porque quem precisa ter controle dele sou eu
Ou vai ver não havia botão
Foi apenas um curto circuito
E ele me consertou...

Mas sinto falta daquela eletricidade toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário