1 de jun. de 2012

Olhei pro mundo

Olhei pro mundo
tão calmo e ao mesmo tempo confuso
cheio de surpresas
cheio de descobertas
e aí me pergunto
- Que faço eu aqui?
e quem me responde é o Senhor:
- Vai e faz minha obra, leva minha palavra a toda criatura, e não te preocupes se alguém não acreditar, um dia eles também terão contato comigo e lembrarão que tu tentaste lhes mostrar... E aos que não ouvirem ao final, lhes restará a esperança de uma segunda chance, e talvez não haja...

Porém, nada nesse mundo é facil, persistência e determinação fazem parte das experiências que temos que viver, não importando se para superá-las ou para conquistá-las; porque oportunidades vêm e vão, mas os desafios acompanham...

E você, vai ficar parado só olhando o tempo passar?

Kynka
18/06/2008

Um comentário:

  1. Belo texto meu irmão! Aproveito pra convidar você a fazer parte do meu blog: www.gracaesaber
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir