11 de mar. de 2010

MINHAS AMIZADES

Procuro tratar a todos de igual maneira, conforme o carinho e atenção que merecem.
Se a alguns eu faço diferenciação com mais intensidade, é devido à fórmula: [confiança + proximidade] em que a amizade se estabeleceu.
Com alguns, esta fórmula é tão concentrada que ouso dizer que são minha família e os chamo de irmãos.
E se, por acaso, a alguém eu magoei, por favor perdoe-me, vamos conversar, pode ter havido um mal entendido e eu gostaria de consertar tal situação ou então reflita, analise bem se o contrário também não ocorreu e quem saiu magoada fui eu... (ainda assim, estou aberta ao perdão e te perdão meu irmão)
Não há nada que o Senhor não possa curar; Ele permite que certas situações aconteçam para nosso próprio crescimento, já que muitas vezes nossa ansiedade nos impede de esperar o melhor do Senhor.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário