21 de ago. de 2022


Quando o sol nasce

Trás consigo um novo dia

Respire fundo

Absorva esta energia

Se encha de paz e de vigor

Enfrente as lutas e esqueça a dor

Restaure sua mente para tudo o que é novo

Prepare seu coração para tudo o que for difícil

E sorria

Não há mal que possa vencer um sorriso quando estamos determinados

Talvez você não se ame o suficiente ainda

Mas se apegue no meu amor

Tenho fé de que este te fará superar o que teus olhos dizem ser impossível

Acredite em minhas palavras

Não as tome como um mel que apenas adoça a boca

O mel também possui propriedades anti-inflamatórios 

Espero que minhas palavras também tenham esse efeito

A vida é dura todos os dias,  mas enquanto estamos vivos,  tenho fé e doo uma parte desta fé a você

Uma fé do tamanho de um pequeno grão de mostarda é suficiente para mover montanhas

É hora de vencer

Já nasceu o dia

Bom dia. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário