2 de set. de 2018

Solteira sim, até que Deus mude minha história

Passam-se os anos
Mudam as estações
E algumas coisas parecem tão distantes
Dizem-me que faço muitas exigências, que sou inflexível, que almejo o impossível
Será?
Ser fiel à uma promessa, quando esta não foi feita a pessoas
não é algo tão fácil
o caminho é árduo
mas se fosse fácil não haveria necessidade de "eleição"
se todos o seguissem, não precisaria ter havido um sacrifício tão grande
É por este Amor maior que permaneço nesta direção
Indo contra o vento
Remando contra a maré
Na plena contramão do mundo em que vivemos
Ousam me perguntar se sou louca, fanática, que vou morrer sem "viver"
Repito aqui Fp 1.21: "Porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro"
O homem foi criado como um ser relacional
E o próprio Senhor instituiu a família, desde a criação
"Não é bom que o homem esteja só" Gn 2.18
Mas "o solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor" I Co 7.32
"a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus" I Co 1.18
Então que seja feita a Vontade do Senhor e não a minha, até os últimos dias.
Enquanto isso, oramos. ☺ ✝=❤

🎵🎶Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar 🎵🎶💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário