9 de jun. de 2018

Minha vitória é estar em Paz e firme na Obra, sempre buscando sabedoria e retidão diante do Senhor para levar a mais pessoas que precisam.

Não sou boa cuidadora de pessoas, às vezes nem tão boa amiga, tenho meus momentos de isolamento, mesmo preferindo estar na presença de pessoas, mas sou feliz apenas por ter Jesus em minha vida, e todos os dias Ele renova minhas forças para prosseguir.

cada um sabe até onde é capaz de ir e suportar para esperar sua vitória, cada um sabe o que vale a pena sacrificar de si mesmo para Deus para que Ele honre seu propósito, não sou perita e acho que os pastores são mais indicados para te auxiliar em conselhos e oração, mas te apoio nesta luta, e sempre que precisares e eu puder ajudar em algo, conte comigo.

Eu tenho um propósito com Deus, eu sei o preço que eu pago todos os dias, eu sei o valor do que espero receber de Deus, e não me deixo ser influenciada por nenhuma voz contrária, nem de pessoas da igreja, nem de pessoas do mundo. Não aceito “ouro de tolo” quando sei que a pedra preciosa que eu busco é muito mais valiosa do que podem me oferecer. Não desista dos teus sonhos por nada neste mundo. Não aceite migalhas, pechinchas, barganhas, ...; reconheça o verdadeiro valor daquilo que estás pedindo diante de Deus.

Não desanimes frente a obstáculos. Se precisas de dinamite para estourar uma rocha grande que surgiu diante do teu caminho e só tens uma picareta ou um pequeno prego e um martelo, insista com as armas que tens, não se intimide, Deus derrubou os muros de Jericó apenas com a marcha dos homens, não se sinta menor ou mais fraco que aquele exército.

Pelos laços do Calvário!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻✝

Nenhum comentário:

Postar um comentário