13 de mar. de 2018

Quando a noite chega

Às vezes me sinto sufocada
Impotente
Tanta gente conta comigo
E realmente não sei se dou conta do que precisam
Entendo que parecem coisas simples
Mas tem horas que parece um peso enorme que não dou conta de segurar
Aí eu desmorono
E me isolo
Começam a me perguntar por que sumi
Se estou bem
O que ando fazendo
E também sei que não é culpa delas
Estou sempre fazendo o melhor de mim para ajudar a todos
Só que eu também sou de carne e osso
E a guerra espiritual ė forte
Apesar de minha base estar firme
Apesar de todos acreditarem que sou forte
Confesso, sou fraca, sou insegura, sou frágil
Me mantenho firme, fiel, constante, abraçando as causas que puder, outras apenas vou delegando e se não conseguir vou me esquivando
Sim, fujo de propósito
É minha barreira natural
Não posso liderar tudo
Nem líder sou, me acham capaz, mas não sou
Me indicam, não o façam
Não sei lidar com pressão
Me dêem serviço, ajudo no que puder, mas não me peçam pra tomar a frente
Sou de bastidores, não de palcos
Meu sarcasmo é proteção, já fui ferida demais
Meu sorriso que a tantos conquista, é uma vitória de cada novo dia
Porque descobri que preciso ser feliz por mim
Sempre que acordo tenho que busca-lo no fundo do meu ser
Porque tem dias que nem vontade dá de acordar
Superação e persistência são itens do meu café da manhã
Só que são duros de engolir e digerir, tem dias que acontece rápido, outros demoram horas
E quando a noite chega recomeça
Estou cansada
Preciso buscar energia na fonte
Mas parece que a fonte está tão longe
Então apenas me deito
E desligo de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário