12 de mar. de 2018

VONTADE DE SE APAIXONAR SEM PONTO FINAL

Há um ano eu queria o que esse texto diz [VONTADE DE SE APAIXONAR SEM PONTO FINAL
(por Frederico Elboni em http://eoh.com.br/vontade-de-se-apaixonar-sem-ponto-final/)],
ou talvez o texto traduzia o que eu já estava sentindo, acabei realizando meu desejo parcial, me apaixonei, mas não foi recíproco.
Hoje leio este texto ainda com empolgação, relacionamentos sem esse furor da paixão até são bons, mas ela dá um tempero melhor.
Não falo de atração apenas, falo de algo mais intenso, que nos traz aquele brilho, que nos faz cantarolar
Sem isso não me arrisco, não quero, relacionamentos já são difíceis quando se ama, se não amar como vai durar?
Continuo apaixonada pela vida, pelas coisas, pelos animais, pelas pessoas, por mim mesma...
Mas ainda quero me apaixonar por alguém que se apaixone por mim também
Acho engraçado quando a gente está feliz as pessoas se aproximam mais
Se atrevem mais
Não me acho assim tão simpática, pelo contrário, sou reservada e tímida, um sorriso às vezes é só disfarce
Mas acho muito fofo quando recebo elogios e sou mimada, adoro mimos, conversas sem fim, abraços apertados, risos e gargalhadas, seriedade e palhaçada, amo fazer novos amigos e ultimamente aparece um em cada esquina encantado com meu sorriso, acho que preciso sorrir mais...
Na verdade o que eu preciso mesmo é perder essa tal insegurança, que me prende formando barreiras que me impedem de alcançar tantas coisas...
Mas eu chego lá, neste momento eu só queria me apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário